Fases

Fases

domingo, 18 de novembro de 2007

Primeira Evidência


Já consigo constatar algumas evidências de meus trabalhos. A primeira foi a interação dos alunos e professora (eu) na atividade proposta pela disciplina de Teatro envolvendo a turma, pois ainda não tinha realizado (postado) nenhuma atividade desta. E quando li o que deveria ser realizado quase enlouqueci, pois pensei: tenho uma turma com alunos de vários níveis de aprendizagem e momentos de aprendizagem diferentes. Mas sentei com eles, expliquei o que deveria ser realizado e assim me surpreendi com o resultado obtido, acredito que rompi todas as barreiras nesse momento; conseguir que parassem e realizassem tudo com muita atenção foi demais.
Tentei colocar uma foto da turma, mas não consegui.

Um comentário:

Catia Zílio disse...

Olá, Ana!
Que bom que já estás conseguindo observar evidências das tuas aprendizagens nas tuas práticas pedagógicas, agora o próximo é passo registrá-las e aprofundar os argumentos sobre elas. Os argumentos são a forma como explicamos as evidências, as conclusões e relações que estabelecemos, a nossa forma de ler aquilo que é observado, assim o que mudou na tua interação com tua turma? Quais foram as barreiras que conseguiste romper neste momento?

Abraços, Cátia

Obs: o que aconteceu, por que não conseguiste postar a foto? Se precisar de ajuda entre em contato, talvez possamos resolver juntas.