Apesar de já ter ouvido falar e pensar que já sabia o que esse tal "PA", descobri que não era nada do eu pensava.Pude concluir isso através das interdisciplinas envolvidas - Seminário e Projeto pedagógico em Ação.
Também aprendi a lidar com o pbwiki, na época, e com o Cmaps que foi meio preocupante, mas acabou em um meio de trabalho.
Enfim, quantas vezes já se olhou para o código de barras de um produto e se teve a curiosidade de saber o seu real motivo na embalagem. Penso, como seria nossa vida com uma marca? Qual a função do código de barras nos produtos? Isso foi desvendado através de um PA que sofreu alterações durante sua construção, veja. Não se assuste foi assim mesmo, começou sob análise dos códigos de barras e chegamos a alfabetização em braile.
Após as interdisciplinas de Organização E Gestão da Educação e Organização do Ensino Fundamental que trouxeram um novo olhar para a parte legislativa da escola. Entre elas as:
Tudo depende de todos.
- Currículo e avaliação;
- Gestão democrática na e da escola;
- Gestão Patimonalista;
- Conceitos estruturantes;
- Educação nacional
- Sistemas de Ensino;
- Financiamento da educação;
- Diretrizes curriculares.
- Puberdade e adolescência: identidade X confusão de papéis;
- Idade adulta jovem: intimidade X isolamento;
- Idade adulta: generatividade X estagnação;
- Velhice: integridade do Ego X desesperança;
- Velhice avançada: uma nova visão.
Tudo depende de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário